Rádio Pousadinha

domingo, 7 de julho de 2013

3º TORNEIO FUTSAL SPORT CLUB ESTRELA DA POUSADINHA

A 3ª edição do Torneio Futsal Sport Club Estrela da Pousadinha chegou ao fim, sendo este disputado todas as sextas feiras e sábados a partir das 20 horas e 30 minutos, com bastante contentamento dos órgãos directivos pela demonstração de desportivismo por parte das equipas participantes.
 
O torneio contou com a participação de 16 equipas, com a fase de grupos repartidas em 2 grupos de 8 equipas.
O grupo nº 1 era composto da seguinte forma: Sport Club Estrela da Pousadinha, Freguesia Cantar Galo, CCD Académico dos Penedos Altos, Freskys, Os Serranos, Clínica Campos Rosa, GD Águias do Canhoso( Vencedor 2ª edicão ) e Casa Povo do Ferro.
O grupo nº 2 era composto da seguinte forma: Green Power, Nuchas in the night club, Águias dos Trigais, Os Brincalhões, Nutribeira, Pérolas, Carvalhense FC e Naxaa.
Desta fase foram apuradas 4 equipas de cada grupo que passariam aos quartos finais, como sendo no grupo nº 1 e por ordem classificativa 1º lugar - Casa Povo do Ferro, 2º lugar - GD Águias do Canhoso, 3º lugar - CCD Académico Penedos Altos e 4º lugar - Clínica Campos Rosa ainda no grupo nº 2 e também por ordem classificativa 1º lugar - Naxaa, 2º lugar - Os Brincalhões, 3º lugar - Nutribeira e 4º lugar - Carvalhense FC, no qual, se efectuaram cruzmentos entre os 1ºs / 4ºs e 2ºs e 3ºs.
O calendário ditou os encontros entre as equipas 2ºs / 3ºs Os Brincalhões / CCD Académico Penedos Altos, 3ºs / 2ºs Nutribeira / GD Águias do Canhoso.
Quanto aos 1ºs / 4ºs Casa Povo do Ferro / Carvalhense FC, 4ºs / 1ºs Clínica Campos Rosa / Naxaa.
Ditou as meias finais GD Águias do Canhoso / Naxaa vencendo este ultimo como o resultado 1 a 6, CCD Académico Penedos Altos / Carvalhense FC com o resultado de 3 a 2 e a necessidade de prolongamento.
Foi então realizado o jogo do 3º e 4º classificado entre as equipas do GD Águias do Canhoso / Carvalhense FC com a vitória a sortir para a equipa do Carvalhense FC com a necessidade de prolongamento e marcação de grandes penalidades, no encontro da final entre as equipas Naxaa / CCD Académico Penedos Altos como vencedor do 3º Torneio de Futsal Sport Club Estrela da Pousadinha a equipa do NAXAA com o resultado final de 4 a 1. 
Esperamos nós enquanto organizadores responder a todos os atletas e populares com satisfação a todas as dificuldades.
Assim, é de todo o interesse que o torneio venha a ser uma competição anualmente, mas sempre dependente da vossa participação.
Ainda como organizadores e dentro dos nossos horizontes, esperamos que na próxima edição tenha com melhores condições á prática desportiva, bem como aos adeptos e populares a implantação dos balneários, afirmo desde já e com a forte participação da Câmara Municipal dentro em breve teremos novidades para a sua construção dos balneários no Complexo Desportivo Sport Club Estrela da Pousadinha.
Agradecemos a todas as equipas  pelo excelente convívio que proporcionaram ao longo destas 9 semanas, deixamos aqui o nosso sincero "Obrigado".
A direção do Sport Club Estrela da Pousadinha não podia deixar de enaltecer e vangloriar os maiores intervenientes neste torneio, sem eles nunca podiamos responder a todas as situações, assim, queremos lembrar aqueles que nos ajudaram nesta realização.




Sem comentários: